Estamos habituados a ver as celebridades sempre com looks que certamente custam mais do que três dígitos. Ou, pelo menos, é o que parece. Mas fora das cerimónias de cinema e dos grandes eventos sociais, nem sempre há um estilista famoso por detrás de cada look.

São cada vez mais as figuras públicas que recorrem às marcas de high-street para se vestirem no dia a dia — e algumas até em eventos com passadeira vermelha — e que conseguem fazer com que pareçam peças mais caras do que realmente são. Marcas como a Zara, a H&M, a Mango e a Asos estão entre as favoritas das celebridades.

A rainha Letizia é um dos melhores exemplos de uma famosa que prova frequentemente que as marcas mais acessíveis podem ter roupa com tanta ou mais pinta do que as luxuosas. A Zara, talvez por ser uma marca de um grupo espanhol, é uma das marcas que usa com regularidade, no dia a dia e em eventos onde marca presença.

Cirurgia plástica. O antes e o depois das famosas

Ainda na realeza, também Meghan Markle e Kate Middleton já foram vistas algumas vezes com peças de marcas high-street como a Zara e a H&M, ainda que a ex-atriz seja das mais gastadoras da realeza, no que diz respeito a roupa.

Taylor Swift, Bella Hadid e Olivia Palermo são outros exemplos de famosas que não precisam de gastar muito para ter pinta. Estes 23 looks são a prova de que se pode ter estilo, sem ir à falência. Veja as peças que cada uma escolheu, da mais barata à mais cara.

23 fotos