De William Bradley Pitt a Blake Ellender Brown. O verdadeiro nome de 40 famosos

Há os que simplificam o nome e outros que o mudam por completo. De Brad Pitt a Kit Harington, descubra como se chamam afinal os famosos.

O nome verdadeiro de Brad Pitt é William Bradley Pitt

Se lhe dissermos que Norma Jeane Mortenson foi uma das atrizes mais populares e famosas da século passado, talvez precise de um momento para perceber que se trata de Marilyn Monroe.

A atriz e modelo passou a ser conhecida pelo seu nome icónico depois de ter a ideia, juntamente com um executivo da Fox, de unir dois nomes:  Marilyn terá sido escolhido pelo executivo de forma a homenagear a estrela da Broadway Marilyn Miller, já o apelido foi escolhido pela atriz uma vez que era o nome de solteira da sua mãe.

Norma Jeane Mortenson passou a ser Marilyn Monroe quando a atriz mudou legalmente o nome em fevereiro de 1956. E foi com esse nome que ficou imortalizada – mesmo 57 anos depois de ter morrido de overdose.

63 anos depois, parece que mudar de nome continua na moda. Há os que simplificam, como Brad Pitt — o verdadeiro nome do ator é William Bradley Pitt —, e outros que os mudam por completo — como é o caso de Jay-Z, que nasceu Shawn Corey Carter.

E como não poderia deixar de ser, Hollywood está repleta de exemplos. Acha que sabe o verdadeiro nome da sua celebridade preferida? Ora veja.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]