Os melhores e os piores looks de Cristina Ferreira em “Prémio de Sonho”

A apresentadora estipulou um limite de 50 episódios e, ao que parece, a renovação do formato não vai acontecer.

"Prémio de Sonho" estreou a 5 de agosto

Na SIC, Cristina Ferreira está em duas frentes: de manhã, com “O Programa da Cristina”, e ao final da tarde com o concurso “Prémio de Sonho”. Se o primeiro é um sucesso absoluto de audiências, sobre o segundo já não se pode dizer a mesma coisa.

Desde 5 de agosto, a apresentadora ajuda os concorrentes a ganhar um prémio de sonho. Há os que pedem viagens, aqueles que querem um bilhete para um jogo de futebol e outros que optam por barris de cerveja. Na verdade, quem escolhe o prémio são os próprios concorrentes. Mas o formato original parece não conquistar os telespectadores.

Audiências do "Prémio de Sonho"

A primeira semana do programa “Prémio de Sonho” começou com uma vitória sobre a concorrência, mas terminou com uma derrota não muito significativa. Ainda assim, em termos gerais, o programa da tarde apresentado por Cristina Ferreira conseguiu ser o programa mais visto nessa semana. Teve 7,1% de rating e 20,4% de share, enquanto que “O Preço Certo” de Fernando Mendes arrecadou 6,6% de rating e 18,9% de share.

Na última semana do programa, de 2 a 5 de setembro, “O Preço Certo” consolidou a vitória. O programa da tarde apresentado por Cristina Ferreira não foi além dos 5,5% de rating dos 16,2% de share. Já Fernandes Mendes alcançou 7,3% de rating e 21,6% de share.

O formato não tem apresentado os resultados esperados e tem perdido algumas vezes para a concorrência. E terá sido a derrota nas audiências que ditou o cancelamento definitivo do programa.

Segundo a edição em papel da “TV Guia”, quando aceitou dar a cara por este novo projeto, Cristina Ferreira deixou bem presente que não desejaria apresentar o formato por tempo indefinido. Ficou, portanto, decidido que seriam encomendados 50 programas. Os episódios chegam ao fim em meados de outubro e o programa termina mesmo nessa data.

“A Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm os ‘Casados’, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear”, conta fonte ligada ao canal à mesma revista. “A Cristina ainda tem tentado introduzir algumas alterações, mas parecem não ser suficientes”.

O programa acontece todos os dias, às 19 horas e, de forma a aguçar a curiosidade, vai deixando algumas pistas sobre cada episódio nas suas redes sociais. Aliás, é comum Cristina Ferreira partilhar momentos e looks do “Prémio de Sonho”.

A MAGG pediu à nossa consultora de moda, Fabíola Carlettis, para eleger os melhores e os piores looks usados no programa. Em primeiro lugar está um coordenado mais sóbrio, em tons terrosos e em último um vestido estampado floral. Ora veja.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]