Depois de cerca de dois meses com os preços mais baixos, a época de saldos está a chegar ao fim. Nas lojas, os charriots com descontos são cada vez mais pequenos e houve até marcas que esgotaram as peças mais baratas poucos dias depois do arranque dos saldos.

Ao longo destes últimos meses, a variedade e quantidade de peças foi diminuindo, os tamanhos foram desaparecendo e, por isso, algumas marcas deixaram de ter saldos ainda antes da data estipulada de fim.

Estes botins são tendência na próxima estação e Madonna já os usou nos anos 80

Ainda assim, há outras marcas que ainda têm alguns produtos com preços mais baixos, principalmente online. Esta pode ser a última oportunidade para encontrar aquelas peças básicas que se usam todo o ano, como os jeans, a T-shirt branca, o casaco biker jacket preto ou uns ténis, ou então procurar aquela peça que tanto queria, mas que tinha um preço proibitivo.

Nesta fase, pode não ser tão fácil encontrar o tamanho que se quer, mas há a vantagem de se encontrar peças a preços muito mais baixos do que no início dos saldos, chegando até aos 70%. Temos 26 sugestões para aproveitar os últimos dias de descontos.

26 fotos