Khloé Kardashian criticada por fotografia da filha onde fala sobre calorias

A legenda brinca com o facto de uma comer Cheetos e outra palitos vegan. Os seguidores julgam-na por querer introduzir dieta nas crianças.

True Thompson tem apenas 1 ano, mas Khloé Kardashian admite ter cuidados com a sua alimentação

São raras as publicações feitas pelas irmãs Kardashian nas redes sociais que não dão azo a comentários e notícias. No que diz respeito a crianças, as críticas são ainda mais e mais graves, principalmente da parte de outras mães, como foi o caso de uma das últimas publicações de Khloé Kardashian no Instagram e Twitter, com a filha True Thompson e a sobrinha, filha de Kim Kardashian West, Chigago West.

Nas seis fotografias partilhadas pela estrela de reality show, veem-se as duas crianças de férias nas Bahamas, a beber água e a comer de um pacote de Cheetos e de Garden Veggie Straws. A acompanhar as fotografias está a legenda: “Chi: ouvi dizer que a minha mãe diz que as calorias nas férias não contam. True: Não me digas isso duas vezes, Chi.”

A legenda foi o suficiente para encher a caixa de comentários de Khloé Kardashian com mensagens pouco simpáticas. O facto de falar sobre calorias, levou os seguidores a considerarem que esta estava a introduzir uma cultura de dieta na vida da filha, com apenas 1 ano, e que isso pode ter efeitos negativos na vida das crianças.

“Nada melhor do que falar sobre contagem de calorias em crianças numa fotografia de família”, “Claramente isto não é uma brincadeira, a Khloé sempre foi obcecada pelo peso e corpo”, “É estranho e preocupante esta introdução de uma ‘linguagem e cultura de dieta’ a bebés“, “Isto é doentio. Vocês são modelos para as vossas crianças e se introduzem nas suas cabeças que as calorias é que contam, que elas devem ter uma determinada imagem e que há certas comidas que não podem comer sem ser nas férias, é tóxico. Ensinem às vossas crianças moderação e não restrição”, foram alguns dos mais de 24 mil comentários que surgiram no Twitter e Instagram.

Outra das críticas feitas pelos seguidores a estas fotografias foi o facto de as duas crianças estarem a beber água de um copo com uma palhinha de plástico.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]