Primeiro foi Anitta e Blaya que tomaram conta do palco no arranque do festival MEO Sudoeste. A brasileira rebolou a bunda – expressão que até deu origem a uma música – e a portuguesa não lhe ficou atrás. Se o primeiro dia foi de muita dança e muito funk, o segundo dia ficou marcado pela atuação de Post Malone.

O americano ganhou dimensão ao atuar sozinho, sem banda nem DJ, com uma produção simples, mas com um alinhamento cheio de canções de sucesso. A festa continuou com o DJ português Kura, que atuou no mesmo dia no palco MEO.

Como não pode deixar de ser, muitos famosos quiseram marcar presença. Alguns a trabalhar, como é o caso dos locutores de rádio, e outros apenas para ouvir, cantar e dançar.

14 fotos que provam que as bolsas à cintura dominaram o MEO Sudoeste

A influenciadora Liliana Filipa, que se encontra grávida do seu segundo filho, não quis faltar ao festival que todos os anos anima a vila da Zambujeira do Mar. Para isso escolheu um look simples e confortável, mas ao mesmo tempo com um toque de excentricidade. Optou por uma saia e um top pretos e por cima escolheu um casaco com lantejoulas grandes.

O conforto parece ter sido o denominador comum na noite de Post Malone, já que a atriz Daniela Melchior também não dispensou um outfit cómodo. Uns calções do tipo biker shorts e uma camisa com padrão leopardo foram as peças escolhidas. Para rematar, escolheu um colar dourado e umas argolas.

8 fotos