Challenge Up 360º. Está de volta a corrida vertical rumo ao miradouro das Amoreiras

São 380 degraus para chegar ao pódio. A corrida está marcada para o início de setembro e as inscrições já estão abertas.

A 3.ª Edição do Challenge Up 360º aconteceu a 8 de setembro

Amoreiras Shopping Center/Facebook

Ainda nem passou um ano desde o último Challenge Up 360º e a corrida vertical, que desafia os participantes a subirem até ao cimo das Amoreiras, está de regresso com a 3.ª edição, marcada para 8 de setembro.

Serão 380 graus para escalar, com ponto de encontro às 10 horas, na zona do átrio central do Amoreiras Shopping Center, no piso 1. A meta, no miradouro do centro comercial, será acompanhada por uma das paisagens mais bonitas de Lisboa. O objetivo? Além de chegar ao fim da prova, conseguir completar a corrida no menor tempo possível, com limite até ao 12h30. Apesar de todos os participantes ganharem uma medalha, os três primeiros de cada escalão a chegar à meta ganham um troféu.

A 3.ª edição do Challenge Up 360º resulta da parceria entre o miradouro Amoreiras 360º e a Xistarca. As inscrições já estão abertas e decorrem em diferentes prazos — com preços distintos. Entre 1 e 31 de agosto, custa 9€. De 1 a 4 de setembro, o valor sobe para 11€. Além de garantirem a participação na prova, os participantes vão receber um kit (que deve ser levantado a 6 ou 8 de setembro) que inclui uma T-shirt, um dorsal e um chip.

As inscrições podem ser feita nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, 71 A, Lisboa, ou online.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]