Isto é como em tudo: umas coisas funcionam para uns, para outros nem tanto. Mas depois há aquelas opções em que ficamos parados, a olhar, estupefactos, e a pensar: “Como assim, esta porta está virada ao contrário?”.

Os agentes imobiliários estão bem habituados à variedade das arquiteturas e decoração de interiores dos diferentes espaços que visitam todos os dias. Numa manhã estão a tentar vender uma mansão e, logo a seguir, estão num apartamento tão pequeno que mal conseguem entrar. Saltam da casa com o pé direito mais alto do mundo, para outra em que parece que o teto lhes vai cair em cima. É bem possível que vendam em três tempos a vivenda que todos querem comprar e que, logo de seguida, tenham dificuldade em despachar o apartamento que só pode estar com aquela disposição estranha por ter sido cenário num filme de David Lynch.

É nas mais bizarras que nos vamos focar.

A agente imobiliária Vanessa Van Winkle acaba de mostrar o quão estranho (ou distraído) pode ser o gosto dos proprietários, depois de publicar no Facebook as imagens que os colegas do ramo lhe enviaram, acedendo ao seu pedido: partilhar com ela as casas mais estranhas que já viram — as mesmas que o “Bored Panda” divulgou. Ora veja.

25 fotos