Diga adeus às filas: vai poder comprar bilhetes de cinema com esta nova app

Também vai ser possível comprar bebidas, pipocas ou sushi depois de uma nova atualização ainda sem data de lançamento.

A primeira compra feita com a aplicação garante-lhe um pacote de pipocas grátis

Da próxima vez que for ao cinema já não precisa de se preocupar com as longas filas de espera para comprar bilhetes ou pipocas. É que apesar de já poder reservar e pagar um bilhete através do site oficial de cada cinema, a nova aplicação da NOS promete tornar todo este processo ainda mais simples.

Por ser um serviço exclusivo à operadora, a aplicação mostra apenas os filmes que se encontram em cartaz nos vários cinemas NOS espalhados pelo País. Além de poder ver as sessões e os trailers das produções em cartaz, a aplicação permite ainda que faça a compra dos seus bilhetes de forma prática, simples e rápida.

O pagamento das entradas é feito através de cartão de crédito, MB Way ou PayPal e garante que ficam armazenadas em formato digital dentro da aplicação.

Na altura do pagamento tem acesso a descontos para estudantes, seniores e crianças. Além disso, pode ainda aceder às promoções para clientes WTF ou através do cartão de cliente NOS. Ao entrar no cinema, basta mostrar o bilhete eletrónico com o código QR para que seja validado pelo funcionário da sala.

Mas embora a aplicação pertença à NOS, é aberta a todos os utilizadores — mesmo àqueles que não são clientes da operadora. Neste caso, deve fazer o registo com um endereço de e-mail válido para ter acesso à funcionalidade de compra de bilhetes.

A aplicação está disponível para telemóveis Android e iPhone e é totalmente gratuita. Uma nova atualização, ainda sem data de lançamento, vai também permitir a compra de pipocas, bebidas ou sushi.

Enquanto a nova funcionalidade não chega, vai gostar de saber que a primeira compra feita com a aplicação garante-lhe um pacote de pipocas gratuito para qualquer sessão de um filme.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]