Corria o ano de 2016 quando o príncipe Harry conheceu pela primeira vez a atriz Meghan Markle. Segundo consta, tiveram um encontro às cegas que durou várias horas, e desde essa altura que não se largaram mais.

Pouco tempo depois desse encontro, o príncipe levou a agora duquesa de Sussex até Botswana e terá sido aí que a paixão floresceu. O resto já se sabe: ficaram noivos em novembro de 2017, casaram em Windsor em maio de 2018 e deram as boas-vindas ao primeiro filho em maio deste ano.

A vida em comum dos duques de Sussex já dura há três anos, mas é fácil escolher o ano em que foram o casal sensação: 2018. O casamento elevou-os a um estatuto de vedetas e foi acompanhado por milhões de pessoas em todo o mundo.

Famosos que já não nos lembramos que namoraram

Mas se em 2018 o casal sensação eram os duques, o que dizer de 2011 quando o mundo se apaixonou (ainda mais) por William e Kate durante o seu casamento de sonho? E quem é capaz de esquecer o casal icónico formado por Britney Spears e Justin Timberlake nos início dos anos 2000?

Brad Pitt também se encontra na lista. Não uma, não duas, mas três vezes, com três pares distintos: Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Angelina Jolie. Recorde estes e outros casais sensação desde 1960.

60 fotos