Fazer uma tatuagem não é novidade. São muitos os famosos, portugueses e estrangeiros, que já decidiram eternizar pessoas, momentos ou frases na pele. O último a juntar-se a este grupo foi o namorado de Rita Pereira, Guillaume Lalung.

O francês partilhou esta quarta-feira, 17 de julho, no Instagram uma fotografia da sua mais recente tatuagem – uma homenagem ao filho mais novo, Lonô, de 6 meses. A imagem remete para um totem havaiano inspirado no deus Lonô.

“Lonô – Deus da paz, música e prosperidade, do vento e da chuva e senhor do sol. Lonô é um Deus havaiano representado como um totem. Lonô é o meu filho. Lonô é a minha tatuagem”, escreveu o namorado de Rita Pereira no Instagram. A tatuagem foi feita na parte direita do pescoço.

Como 20 famosas e influenciadoras estão a combater o calor

Tal como o namorado, Rita Pereira também tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo – só ainda não se sabe se está a ponderar fazer alguma relacionada com o filho. As da atriz são pequenas e discretas, uma opção que parece ir ao encontro das preferências de algumas famosas — a atriz Sofia Ribeiro e a apresentadora Carolina Loureiro também optaram por desenhos mais pequenos. 

Já as cantoras Sónia Tavares e Carolina Deslandes são adeptas de tatuagens grandes e com cores. Descubra estes e outros exemplos na fotogaleria.

21 fotos