Cristina Ferreira sobre “Você na TV”: “Fui eu que o construí”

A apresentadora deu uma entrevista na qual fala do programa da TVI, de Manuel Luís Goucha e do sucesso que tem agora na SIC.

Cristina Ferreira apresentou o "Você na TV" durante 14 anos

É apresentadora das manhãs da SIC, vai também ocupar as tardes, tem um blogue, uma revista e é a nova cara da L’Oréal Paris. Cristina Ferreira vai somando sucessos atrás de sucessos e foi precisamente a propósito da sua apresentação enquanto embaixadora da marca francesa que a apresentadora deu uma entrevista à revista “Caras”.

Para além de falar do seu programa, que é um autêntico sucesso de audiências, Cristina falou também da relação com Manuel Luís Goucha e do programa que os dois apresentaram durante 14 anos, “Você na TV”. Agora, o programa matinal da TVI é apresentador por Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

“Aquele ‘Você na TV’ já não é meu”, começa por explicar a apresentadora na entrevista à mesma publicação. Sobre o programa antes da sua saída revela: “Fui eu que o construí. Muitas das ideias foram minhas e agradeço ao Manel, porque alinhava em tudo o que eu dizia. E isso foi uma ajuda importantíssima para me destacar enquanto comunicadora, porque ele me deixou ser a Cristina”, continua.

Sobre o amigo que ganhou na TVI, Cristina Ferreira não deixa de lhe agradecer. “Fomos companheiros desde o primeiro dia e isso fez toda a diferença. Crescemos muito, juntos, e sempre que ele fala de mim com o carinho com que o faz fico enternecida”, esclareceu a apresentadora.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]