Quando nos apegamos a uma série, é difícil pensar que essa ligação um dia vai acabar. Há momentos em que achamos que a Meredith Grey já é um membro da família e que se víssemos o Joey Tribbiani na rua, o cumprimentávamos como a um amigo.

Mas a verdade é que há momentos em que as audiências, os trabalhos paralelos dos autores e os problemas de produção falam mais alto e põem o lançamento de uma nova temporada em risco.

É o caso de “Family Guy” que, ainda que tenha sido lançada em 1999, ainda hoje nos consegue fazer colar à televisão uma tarde inteira. Mas nem sempre foi assim e a série viveu momentos difíceis no início e chegou-se mesmo a ponderar o cancelamento após a terceira temporada. Como é também o caso da famosa série de comédia “Friends“, que não entrou com o pé direito no mundo da televisão. O primeiro episódio foi uma desilusão para os produtores executivos e não se via qualquer futuro na sua continuação. 

20 melhores séries originais da Netflix, segundo os utilizadores do IMDb

Mas, felizmente, nada disto aconteceu. Muitas das séries foram salvas por fãs e produtores persistentes, e algumas acabaram por fazer parte da lista das preferidas de muitos.

A MAGG mostra-lhe 15 séries televisivas que estavam condenadas, mas conseguiram dar a volta.

45 fotos