Prestes a ser mãe, Kátia Aveiro organiza baby shower

No Instagram, a irmã de CR7 esclarece que a cara inchada é da gravidez e não do botox, antevendo possíveis críticas à sua imagem.

Kátia Aveiro está grávida de 8 meses

Na reta final da gravidez, Kátia Aveiro decidiu juntar a família e amigos e celebrar o nascimento da primeira filha. Valentina será a primeira filha em conjunto com Alexandre Bertolucci Jr, empresário brasileiro. A irmã de Cristiano Ronaldo já tem dois filhos: Rodrigo, 18 anos, e Dinis, 8 anos, fruto da relação com José Pereira.

Na sua casa em Lisboa, a cantora de 42 anos, que está grávida de 8 meses, organizou um baby shower: uma pequena festa antes do nascimento da filha, na qual juntou família e amigos. A decoração contou com o rosa como cor predominante e não faltaram as flores, o bolo de fraldas (tão típico destas celebrações) e muitas flores.

Nas redes sociais, a cantora e empresárias partilhou alguns momentos desta celebração, esta segunda-feira, 15 de julho. No Instagram, publicou uma fotografia a cortar o bolo e aproveitou para responder a algumas críticas que já espera que possam surgir.

“Cara de quem deveria ter organizado o chá da Valentina antes de começar a ter esta cara de quem levou uma chapada de cada lado ao ponto de parecer um balão cheio de ar”, começou por dizer. “E o chamado povo (sabichão) vai começar a achar que fiz plástica na cara e pus botox nos lábios e bochechas aos 8 meses de gravidez. Em 3, 2, 1 força aí e que comecem as críticas”, escreveu Kátia Aveiro.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]