O verão já começou há algum tempo, mas só agora as temperaturas acompanharam a estação. O calor voltou e parece que vai prolongar-se durante os próximos meses.

Por Portugal, as famosas começaram a aderir à praia — exemplo disso é Rita Pereira, que já foi à praia com o filho Lonô, de 6 meses. No final de junho, a atriz partilhou uma situação caricata que aconteceu quando a irmã lhe perguntou se queria ir à praia.

“Esta manhã a minha irmã ligou-me para ir com ela à praia. Respondi prontamente: boraaa!!! Passados três segundos olhei para o lado e lembrei-me que tinha um filho. Toda uma nova logística”, partilhou com os seus seguidores.

“Ia recusar o convite, mas pensei: bolas, isto vai ter de acontecer um dia e se as outras mães todas conseguem, eu também vou conseguir”, continuou. “Passadas 3 horas, consegui deitar-me na toalha e sorrir. Tinha conseguido”, contou.

Já se sabe o sexo do segundo filho de Cláudia Vieira

“Adeus toalha na mãe, adeus maçã e água na mochila. São 500 coisas para trazer para a praia. Esta é a minha nova realidade e eu aceito-a”, explicou a também apresentadora.

Mas a mãe de Lonô não foi a única que aproveitou o calor para ir à praia ou à piscina. Cláudia Vieira viajou até à Grécia e foi aí que deu a notícia de que esperava o segundo filho, do namorado João Alves.

Olívia Ortiz também esteve de férias: primeiro nos Açores e depois no Brasil, partilhando fotografias idílicas nas redes sociais. Pouco tempo depois rumou a Évora para marcar presença no casamento da influenciadora e youtuber Bárbara Corby. No dia seguinte à celebração, alguns dos convidados reuniram-se na piscina.

Conheça estes e outros exemplos na galeria abaixo.

20 fotos