15 casais de Hollywood que resistiram à passagem do tempo

Num mundo onde as separações são recorrentes há casais que estão juntos desde 1983. David e Victoria Beckham são apenas um exemplo.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estão casados há 22 anos

Não são raras as vezes que abrimos uma revista ou um site para descobrir que aquele casal sensação de Hollywood terminou a sua relação. Os últimos parecem ter sido Irina Shayk e Bradley Cooper mas antes disso já Adele ou Lady Gaga nos tinham partido o coração quando anunciaram as respetivas separações.

Mas, ao contrário do que se possa parecer, existem casais em Hollywood que parecem resistir ao tempo e que continuam juntos depois de alguns anos.

Um dos casos de mais sucesso tem sido o casamento de David e Victoria Beckham que tem resistido a rumores de traições e possíveis separações. Os dois estão juntos desde 1997, o que perfaz 22 anos em comum, casaram um julho de 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, Cruz, Romeo e Harper.

No ano passados, os rumores de uma possível separação pareciam mais fortes do que nunca, mas os representantes do casal vieram prontamente desmentir. A verdade é que os dois continuam juntos e são muitas as vezes em que Victoria partilha momentos familiares no Instagram.

Mas a juntar-se ao casal Beckham estão também a modelo Cindy Crawford e o marido Rande Gerber ou a também modelo Gisele Bündchen e o marido o jogador Tom Brady.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]