Há poucos acessórios de moda que sejam transversais a todas as estações, géneros e estilos. Os óculos de sol fazem parte dessa curta lista, mas ainda assim é no verão que mais saem à rua e ganham outro destaque.

Existem em milhares de modelos diferentes e, por isso, facilmente se encontra um par que se adapta a qualquer tipo de pessoa e de look. E depois de um verão de 2018 em que quase só se usaram os óculos do modelo cat eye pequenos, chega um verão com uma maior variedade de opções.

Saldos. 25 acessórios para usar esta estação desde 2,99€

Nos desfiles de apresentação da coleção primavera/verão das maiores marcas internacionais, viram-se óculos redondos, desportivos, com aplicações, com padrões, vermelhos, com lentes amarelas, cat eye — ainda que maiores do que os do ano passado — e espelhados.

São estas as tendências que as marcas de óculos de sol seguiram. Essas linhas já estão à venda e alguns modelos fazem parte desta época de saldos. E porque os óculos de sol — os bons, pelo menos — não costumam ser baratos, esta é a altura ideal para fazer um bom e duradouro investimento. Temos 18 sugestões de modelos com descontos até 50%.

18 fotos