O documentário “I Love You, Now Die: The Commonwealth Vs. Michelle Carter” está quase a chegar. A produção da HBO conta a história de Michelle Carter e Conrad Roy, dois jovens de 17 e 18 anos, respetivamente, que se apaixonaram em 2012.

Apesar de não se terem encontrado mais do que cinco vezes, trocaram cerca de 60 mil mensagens ao longo de dois anos. Mas esta história não tem um final feliz: dois anos depois de se terem conhecido, Conrad Roy morreu intoxicado por monóxido de carbono dentro da sua carrinha, depois de se ter trancado no veículo.

No decorrer da investigação da morte do jovem norte-americano, os detetives encarregues do caso descobriram várias mensagens de texto de Michelle Carter a incentivar o namorado a matar-se.

História de jovem que incentivou o namorado a matar-se vira documentário da HBO

Em junho de 2017, Michelle Carter foi condenada por homicídio involuntário e está, desde fevereiro deste ano, a cumprir uma pena de 15 meses de prisão.

A história dos dois jovens, bem como do julgamento da norte-americana, é agora um documentário dividido em duas partes, com data de estreia prevista para 9 de julho na HBO.

Depois de um teaser divulgado em março, chega agora o primeiro trailer oficial, onde se podem ver várias transcrições das mensagens enviadas por Michelle Carter a incentivar o namorado a levar a cabo o suicídio, bem como outras de Conrad Roy, onde o jovem confessava estar “assustado”.