Asos lança coleção inspirada no filme “O Rei Leão”

A propósito da estreia do remake do filme mais icónico dos anos 90, a Asos criou uma coleção cápsula onde não faltou o Simba, Pumba ou Zazu.

Muitas das peças desta coleção são unissexo

Foi um dos filmes de animação da Disney que mais marcou a infância de várias gerações e agora volta numa nova versão. A menos de um mês da estreia do filme “O Rei Leão“, que chega a Portugal a 18 de julho e que conta com a voz de Beyoncé, a Asos anuncia o lançamento de uma coleção especial.

Inspirada no leão mais famoso do mundo, esta coleção cápsula surge de uma parceria entre a marca de ecommerce e a Disney e fica disponível na loja online a 2 de julho. Timing perfeito para quem quiser juntar estas peças aos looks festivaleiros.

São 28 peças com várias referências ao filme e personagens e com muitas das tendências da estação, como é o caso do néon, do tie-dye e dos tons pastel. Há camisas, tops e crop tops, camisolas, calções, impermeáveis, chapéus, fatos de banho e cycling shorts, tudo com muita cor, padrões florais e animal print.

Apesar de haver peças para mulher e outras para homem, são várias as peças da coleção que são também unissexo, e também de tamanhos grandes. Independentemente do género ou tamanho da roupa, o Simba, o Zazu e o Pumba não podiam faltar.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]