Todos os que vibraram com a série "Os Sopranos" e reconhecem o talento de James Gandolfini não escondem a excitação de ver o filho do ator, Michael Gandolfini, não só a seguir a mesma carreira do pai como a interpretar a personagem jovem de Tony Soprano na prequela da série "The Many Saints of Newark".

O ator que deu vida à icónica personagem morreu em 2013, mas o seu filho, Michael Gandolfini, de 19 anos já veio a público admitir a "profunda honra" que sente ao interpretar esta personagem, na série com estreia marcada para o próximo ano.

Mas a verdade é que Hollywood está recheada de exemplos destes e muitos são os filhos de atores ou cantores que seguem as pisadas dos pais.

10 famosos que são mais ricos do que os pais
10 famosos que são mais ricos do que os pais
Ver artigo

Um dos exemplos mais ilustrativos é o caso de Angelina Jolie e de Jon Voight. Apesar da relação conturbada entre os dois, Jolie acabou mesmo por seguir a mesma carreira do pai. Foi precisamente com Voight que a atriz se estreou no cinema, com o filme “Aventura em Las Vegas” em 1982.

Will Smith e os dois filhos são outro exemplo de como o talento pode ser genético. Jaden e Willow já contracenaram com o pai em diversas ocasiões e agora trilham o próprio caminho na música.