A influenciadora digital e blogger Vanessa Martins acaba de juntar 11 novos produtos à sua loja online. Às joias, livros, acessórios desportivos e sexuais, bem como aos suplementos, junta-se agora uma coleção de swimwear que a lisboeta de 33 anos criou em conjunto com a marca brasileira La Sirène.

São nove biquínis, de três modelos diferentes, e dois fatos de banho com modelos e nomes inspirados em Portugal, nas zonas de Tróia, Comporta, Sesimbra e Carvalhal, especiais para Vanessa Martins e onde gosta de ir todos os verões.

Com modelos e cores idealizadas pela influenciadora, esta coleção foi pensada para realçar o corpo e o bronzeado de todas as mulheres. Bronze, azul petróleo, marinho e claro, tijolo, verde, amarelo, salmão, coral e branco foram as cores escolhidas por Vanessa Martins para um verão mais colorido e elegante.

A coleção está ficou disponível à meia-noite de 6 para 7 de junho e automaticamente o site Frederica foi abaixo. Segundo os Stories partilhados pela influenciadora poucos minutos depois de ter lançado a coleção, já não era possível entrar no site devido à quantidade de pessoas a aceder em simultâneo. A linha La Sirène by Vanessa Martins está à venda na loja online do Frederica e na loja online da marca.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.