4 pontos essenciais para compreender a polémica entre Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani foi apanhada de surpresa pelo romance. O filho mais velho também ficou a saber por um colega da escola.

Anitta e Pedro Scooby estão em Bali juntamente com o pai da cantora

Em fevereiro deste ano, Luana Piovani decidiu trocar o Brasil por Portugal: a atriz e ex-modelo brasileira deixou a violência e instabilidade do seu país natal pelo sossego de Cascais. Depois de um mês e meio a viver junto ao mar, a mulher de 42 anos anunciou a separação do marido, o surfista Pedro Scooby. A agora apresentadora do programa “Like Me” e os três filhos, Dom, Liz e Bem, ficaram em Portugal, enquanto Scooby rumou ao Brasil.

Uns meses depois, Luana e Pedro encontram-se no meio de uma polémica agora que foi confirmado o namoro entre o surfista e a cantora brasileira Anitta.

A controvérsia gerou-se nas redes sociais, com comentários da apresentadora em notícias que davam conta do namoro do ex-marido, bem como InstaStories de Anitta e defender-se das palavras de Piovani.

A MAGG reúne 4 pontos essenciais para compreender a polémica brasileira do momento.

A confirmação do romance

A polémica do possível namoro entre Anitta e Pedro Scooby começou quando surgiram fotografias na internet dos dois. A cantora encontra-se de férias em Bali e alguns fãs terão fotografado a intérprete de “Vai Malandra” com o novo namorado.

A fotografia que deu conta do namoro entre o surfista e a cantora

A cantora usou então as redes sociais para comentar o assunto: “Tem algumas coisas que eu não faço, coisas que vão contra os meus princípios e meu caráter. Não minto, detesto mentira e não fico com gente comprometida”.

No entanto, a confirmação acabou por chegar: a cantora de 26 anos admitiu que estava mesmo com o surfista em Bali. Numa entrevista exclusiva ao portal UOL, disse: “Ele veio viajar comigo, estamos a ver se dá certo”.

Luana Piovani sabe do namoro via redes sociais

Quem parece não ter gostado da atitude foi a ex-mulher do surfista, que através do seu canal do YouTube contou que soube das novidades via redes sociais.

“Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotografias com corações, o que quer dizer que estão a namorar. E eu acho isso maravilhoso”, começou por dizer a apresentadora do novo programa da TVI, num vídeo publicado este domingo, 2 de junho.

Sobre o romance, a brasileira desvaloriza: “Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz com quem quer que seja. Eles estão na idade do show”.

“Acho que poderia ter sido de uma maneira mais subtil em relação a mim. Podiam ter-me dado um toque para eu não ficar a saber pelas redes sociais. Mas isso sou eu que quero ser amiga e eles ainda não têm maturidade para entender o que é essa relação de amizade”, comentou.

As críticas de Luana e a resposta de Anitta

Mas as críticas não ficam por aqui. Muitos fãs marcaram a antiga modelo em notícias que davam conta do romance entre o ex-marido a Anitta. Em resposta a um desses comentários, Luana escreveu: “Estou a começar a entender a quantidade de comentários a parabenizar-me por usar a cabeça a não o rabo. Vocês são terríveis”, disse, numa alusão à cantora de funk que usa diversos movimentos de anca nos seus vídeos e concertos.

Anitta não se deixou ficar e respondeu no seu Instagram à provocação da apresentadora. “E para quem acha que se alcançam objetivos com o rabo… Experimenta nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender idiomas fluentemente sem dinheiro para isso, criar a tua empresa (…). Se conseguires fazer isso com o poder do rabo e das pegações da vida contem-me como, por favor”.

A crítica de Luana e a resposta de Anitta

O filho de Piovani descobre o namoro do pai pela internet

Depois de descoberto o romance secreto, Luana Piovani desfrutou de um domingo na companhia de amigas numa piscina. Esta segunda-feira, 3 de junho, voltou a falar da polémica em que se vê envolvida. Isto porque o filho mais velho, Dom, de 7 anos, descobriu o namoro do pai através de um colega de escola.

Numa série de InstaStories que dão conta do acontecimento, Luana Piovani escreve: “Um amigo do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio-me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”. A apresentadora do “Like Me” escreve ainda que os cinco (ela, o ex-marido e os três filhos) serão sempre uma família.

Pedro Scooby já publicou uma fotografia com a nova namorada, fazendo o namoro oficial nas redes sociais. Anitta, mais discreta, opta por alguns Stories onde mostra o novo namorado, seja em conversas com o seu pai, seja em clima mais intimista, na cama do hotel. Sobre o filho ter sabido do romance por um colega, o surfista ainda não se pronunciou.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]