Apple volta a lançar iPod — com câmara, WiFi e jogos

O iPod touch está de volta numa versão melhorada e com um preço mais baixo. Conheça o novo aparelho que tem muito mais do que apenas música.

Cinzento, dourado, prateado, vermelho, cor de rosa, azul são as cores disponíveis

Depois de quatro anos caído no esquecimento, o iPod está de volta. Com um novo tamanho, novas funcionalidades e a um preço mais baixo, o novo iPod touch pretende agora chegar a um outro tipo de consumidor, não aquele que compra iPhones topo de gama.

Mesmo sabendo que um produto como o iPod atualmente será atrativo para um público muito mais reduzido, muito longe dos 55 milhões de unidades vendidas em 2008, a Apple acredita que o preço reduzido levará a marca a conquistar novos consumidores.

Com um chip duas vezes mais rápido do que os modelos anteriores, uma capacidade de armazenamento maior e uma maior autonomia, o novo aparelho conta ainda com uma câmara traseira e frontal, Bluetooth, Wi-Fi e um ecrã de 4 polegadas.

Para quem quiser fazer mais do que ouvir música, pode ainda usar o iPod touch para jogar. Neste novo iPod, está incluído o Apple Arcade, um serviço com mais de 100 jogos, que pode ser usado online ou offline.

O novo iPod touch está à venda em 27 países, incluindo Portugal e está disponível em dourado, cinzento, prateado, vermelho, azul e cor de rosa. O preço varia entre os 249€ e os 469€.

Uma das novidades é a capacidade de armazenamento de 256GB

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]