No passado dia 4 de maio, a atriz que dá vida a Jane Gloriana Villanueva na série “Virgem Jane”, casou-se com o também ator Joe LoCicero. Gina Rodriguez deu a notícia ao mundo dois dias depois do casamento, através de uma publicação no Instagram onde mostra um pouco da cerimónia.

Dois vestidos, um ambiente descontraído e um casamento que parece ter decorrido em casa. Foi assim a cerimónia que uniu os dois atores. Sabe-se que o irmão do noivo cantou no momento da chegada da noiva e que a sogra de Gina teve um papel fundamental em toda a festa.

10 ex-casais que ficaram amigos depois da separação
10 ex-casais que ficaram amigos depois da separação
Ver artigo

Por serem ambos de Hollywood, o local da cerimónia é sempre algo que gera algum interesse. Hotéis luxuosos, quintas glamourosas ou sítios paradisíacos parecem ser a escolha de grande parte das celebridades. Mas existem outras que não dispensam o conforto do lar – ainda que este seja incrivelmente grande, com direito a piscina, court de ténis e sala de cinema.

Gina e Joe estão longe de ter sido os primeiros a preferir dar o nó em casa. Miley Cyrus e Liam Hemsworth surpreenderam os fãs ao casarem em segredo em casa, na cidade de Nashville. Em 2011, Reese Witherspoon também casou com Jim Toth no seu rancho na Califórnia.