Casais de famosos que decidiram casar em casa

Podem escolher hotéis luxuosos ou quintas glamourosas, mas às vezes não há nada como o conforto do lar doce lar.

Ainda que tenham há disposição locais glamourosos, há celebridades que preferem casar em casa

No passado dia 4 de maio, a atriz que dá vida a Jane Gloriana Villanueva na série “Virgem Jane”, casou-se com o também ator Joe LoCicero. Gina Rodriguez deu a notícia ao mundo dois dias depois do casamento, através de uma publicação no Instagram onde mostra um pouco da cerimónia.

Dois vestidos, um ambiente descontraído e um casamento que parece ter decorrido em casa. Foi assim a cerimónia que uniu os dois atores. Sabe-se que o irmão do noivo cantou no momento da chegada da noiva e que a sogra de Gina teve um papel fundamental em toda a festa.

Por serem ambos de Hollywood, o local da cerimónia é sempre algo que gera algum interesse. Hotéis luxuosos, quintas glamourosas ou sítios paradisíacos parecem ser a escolha de grande parte das celebridades. Mas existem outras que não dispensam o conforto do lar – ainda que este seja incrivelmente grande, com direito a piscina, court de ténis e sala de cinema.

Gina e Joe estão longe de ter sido os primeiros a preferir dar o nó em casa. Miley Cyrus e Liam Hemsworth surpreenderam os fãs ao casarem em segredo em casa, na cidade de Nashville. Em 2011, Reese Witherspoon também casou com Jim Toth no seu rancho na Califórnia.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]