Já se sabia que a quarta temporada de “Rick e Morty” estava a caminho, tanto que, em 2018, havia confirmação de que a produção tinha começado. Só não se sabia quanto tempo faltava para a estreia. Já há novidades: os criadores da série animada revelaram que o regresso está marcado para novembro de 2019.

Apesar de não haver novidades quanto ao enredo, sabemos que as aventuras do super cientista e do neto vão continuar a ser transmitidas durante anos. Justin Roiland, um dos criadores, em conjunto com Dan Harmon, revelou que seriam feitos mais 70 episódios.

"The Act". A história macabra (mas verdadeira) da nova série da HBO
"The Act". A história macabra (mas verdadeira) da nova série da HBO
Ver artigo

“Estamos super excitados porque, pela primeira vez, estão fechados [episódios a longo prazo]. Sabemos o que vai ser o futuro, temos um trabalho seguro”, disse ao “Polygon”. “Queremos que os episódios continuem a ser bons, mas também vamos tentar que eles avancem um pouco mais rápido, agora que temos esta encomenda grande. Acho que nos permite ser mais rápidos”.

Sobre as paragens entre temporadas, o criador avançou que serão mais curtas. “Não vamos mais fazer estas pausas, estes abismos entre as temporadas. Vamos só marcar férias e manter a máquina a andar. Vai ser muito fixe.”

Lançada em 2013, "Rick e Morty" relata as aventuras entre um cientista e o neto. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.