Como a astrologia pode explicar a relação conturbada da família real britânica

Em situações de stresse, os signos de Meghan e de Harry podem chocar. Mais mais complicada é a ligação da ex-atriz com o resto da família.

A relação tensa entre os quatro poderá ser explicada pela astrologia

Getty Images

A relação entre os quatro membros mais famosos da família real britânica parece não conhecer bons dias. São várias as notícias que dão conta de um mau estar entre os irmãos e as cunhadas. Harry não terá reagido bem aos conselhos do irmão, William terá ficado furioso com o extravagante baby shower de Meghan em Nova Iorque e Kate parece ter ficado incomodada com o protagonismo de Markle.

Mas, segundo a revista “Cosmopolitan”, este mal-estar familiar pode dever-se à astrologia e aos signos do zodíaco de cada um.

Relação de William e Kate

Os duques de Cambridge

Kate Middleton é do signo capricórnio e encontra-se numa boa posição – está situada na posição contrária à do marido e, por isso, partilham as luas e os ascendentes. A relação com Harry também continua de boa saúde por se encontrarem os dois no mesmo grupo. Por serem signos oposto — Kate é capricórnio e William caranguejo —, apresentam uma ligação forte, uma vez que os signos são opostos. Cada um completa o outro, o que torna o casal num exemplo de relação.

Relação de Meghan e Harry

Os duques de Sussex

Os ascendentes de Meghan e Harry são caranguejo e capricórnio, exatamente como William e Kate. Isto significa que os dois demonstram muito carinho genuíno em público. O desejo que Harry tem de apoiar e suportar a pessoa que está ao lado dele combina na perfeição com o facto de Meghan gostar de se sentir acarinhada. Harry gosta levantar a moral à mulher e Meghan aprecia a perseverança e inteligência do marido.

Mas, quando a relação é posta à prova, a dinâmica pode alterar-se ligeiramente. Em situações de stresse, Meghan ficará mais carente e de Harry virá ao de cima o lado mais assertivo e franco. Esta posição põe o casal em pé de igualdade, uma vez que nenhum dos dois sente que está sempre a controlar a relação.

Relação Meghan e Kate

As cunhadas, Kate e Meghan

Meghan e Kate apresentam muitas similaridades sendo que partilham uma forte presença em leão – é o signo de Markle e o ascendente de Middleton. Ambas gostam de fazer sentir as pessoas acarinhadas e gostam de ter a certeza de que as pessoas que as rodeiam se estão a divertir. O signo de Kate e o ascendente de Meghan são capricórnio, o que significa que têm um laço forte, o que as pode tornar confidentes uma da outra. Pensam e sentem as coisas de formas diferentes mas expressam-se de maneira semelhante.

Também partilham a ambição e a criação de objetivos. Os indivíduos do signo leão e do signo capricórnio gostam de reconhecimento e estão preparados para trabalhar arduamente para conseguirem alcançar o que desejam. São ambas líderes e gostam de ter o controlo.

Os problemas, caso surjam, terão que ver com a perceção dos seus egos e com as más interpretações que possam ocorrer de coisas que são ditas sobre elas – neste caso específico, tabloides e revistas. Como qualquer relação, esta sairá reforçada se Kate e Meghan passarem mais tempo juntas.

Relação William e Harry

Os filhos da princesa Diana e do príncipe Carlos

Os filhos da princesa Diana têm personalidades muito diferentes. Harry tem um signo triplamente terra (signo virgem, ascendente capricórnio e lua em touro), já William tem signos maioritariamente de água (signo e lua caranguejo). Por isso, os dois veem a vida de maneira totalmente diferente, apesar de terem sido criados da mesma maneira. William expressa mais os seus sentimentos, abre-se com mais facilidade, e por isso pode tornar-se mais emotivo. Harry, pelo contrário, prima pela lógica e pragmatismo. No entanto, tem feito um esforço para se abrir com o público, e por isso fala recorrentemente sobre a sua saúde mental e a sua infância.

Relação de Meghan com o resto da família

Parte da família real a celebrar o aniversário do príncipe Carlos

A terra e a água são os elementos predominantes nesta família, mas existe apenas uma presença do ar — em Meghan. Isto torna a relação de Meghan com o resto da família um pouco mais complicada, por ser a única a querer ligar-se aos restantes de um modo mais cerebral. Por ter a lua em balança, Meghan poderá afastar-se dos restantes membros até haver uma melhoria da relação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]