“A Guerra dos Tronos”. Depois da série, o documentário

A última temporada da série da HBO está quase a terminar e depois disso haverá um filme acerca de como tudo foi criado.

Kit Harington aparece a chorar durante a última leitura do guião

HBO

Se já estava a fazer planos sobre o que fazer após a oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos“, pode começar a desmarcar qualquer coisa que tenha agendada para o dia 27. É que a HBO anunciou esta terça-feira, 14 de maio, que está a chegar um documentário sobre a série.

No Facebook oficial, o canal de televisão publicou um teaser de “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha”, aquilo que será um documentário sobre a criação da série, com a duração de duas horas, realizado por Jeanie Finlay.

Apesar de não adiantar muitos pormenores sobre o que aí vem, ainda é possível ver Kit Harington (Jon Snow) a chorar de emoção durante a última leitura do guião da série. Também é possível ouvir alguém gritar: “Foi a última gravação da Emilia [Clarke] em ‘A Guerra dos Tronos’!”.

De acordo com a HBO, citada pela “Entretainment Weekly“, trata-se de um filme que “mergulha fundo na lama e no sangue para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no desafio de trazer o mundo de fantasia de Westeros para a vida real”.

“Muito mais do que um making of, esta é uma história engraçada e comovente contada com intimidade, sobre os prazeres agridoce do que significa criar um mundo — e depois ter que dizer-lhe adeus”, informa o canal de televisão norte-americano.

“A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha” estreia na HBO Portugal a 27 de maio. Até lá, falta apenas o último episódio — que vai para o ar na segunda-feira, 20 de maio — para chegar ao fim “A Guerra dos Tronos”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]