Não temos dúvidas de que um dos bebés mais esperados de 2019 será o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry. Todo o secretismo à volta do nascimento e dos pormenores em que este se processará parece fazer crescer a ansiedade dos plebeus à medida que os dias avançam. Mas este não é o único bebé a caminho — bem pelo contrário.

Foi com surpresa que Blake Lively apareceu na última quinta-feira, 2 de maio, na estreia do novo filme do marido “Pokémon Detective Pikachu”, com uma barriga de grávida. Não, não era nenhum adereço ou partida, a mulher de Ryan Reynolds está mesmo grávida e não parece ser apenas de algumas semanas. Ninguém sabia que o casal de atores estava à espera do terceiro filho — já têm duas filhas, James e Inez —, uma vez que conseguiram esconder a novidade até ao dia da apresentação do filme.

Como 8 séries esconderam a gravidez das protagonistas
Como 8 séries esconderam a gravidez das protagonistas
Ver artigo

Quem também surpreendeu os fotógrafos com a sua gravidez foi Keira Knightley, que, no mesmo dia, marcou presença no evento da Chanel com uma barriga saliente. A atriz chegou com o marido, James Righton, de quem tem uma filha chamada Edie.

Há apenas duas semanas, a atriz inglesa esteve presente na exibição Chanel Mademoiselle Privé, em Shanghai, e não deu quaisquer pistas sobre o seu estado de graça. Knightley terá escondido a barriga com um vestido largo com folhos que ajudou a disfarçar.

Mas Blake e Keira não são as únicas grávidas no universo de Hollywood. Muitas são aquelas que esperam ver os seus filhos nascer ainda no ano de 2019, tanto no estrangeiro como no nosso País. Descubra na galeria os próximos recém-papás.