Se andam atentos às minhas publicações, já sabem o quanto adoro viajar e como conhecer novos destinos tem um impacto tão grande na minha vida. Desde pequena que vibro com a sensação de entrar num avião e partir para um destino desconhecido onde tudo é novo para mim.

Já partilhei convosco algumas fotografias das minhas viagens e recebo sempre muitas mensagens com perguntas sobre os destinos que já visitei e dicas sobre os melhores hotéis, os sítios mais cool e os restaurantes mais giros. Por isso, resolvi reunir algumas dicas que considero fundamentais para quatro destinos aqui bem perto de nós.

Neste vídeo, conto-vos qual foi o melhor brunch que comi em Londres, as fotografias que não podem deixar de tirar no Sul de França, a ilha que têm mesmo de conhecer na Noruega e o truque que têm de pôr em prática em Roma para que os vossos desejos se tornem realidade.

Claro que não me esqueci da parte mais importante de todas: a mala de viagem. Vou também partilhar convosco que tipo de roupa devem levar para cada um destes destinos e mostro-vos os ténis que escolhi e se adaptaram na perfeição a todas estas realidades. Os Delphiville, da Timberland, que além de serem superconfortáveis, são chunky sneakers, um modelo de ténis que está super na moda. Tem imenso estilo e adapta-se facilmente a qualquer look: desde um vestido a umas calças de ganga ou mesmo uma saia. São ótimos para levar em viagens, pois não sentimos necessidade de levar outro tipo de calçado, dado adaptarem-se a diversas ocasiões. Os meus Delphiville são em castanho claro, mas existem noutras cores: bege, preto, violeta, cinza-prateado e dourado. A tonalidade muda, mas o conforto e formato são os mesmos (giríssimos e leves).

Vejam o vídeo e, se tiverem dicas sobre estes ou outros destinos, partilhem tudo comigo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.