Os rumores são agora confirmados: Kylie Jenner juntou-se à irmã Kim Kardashian West e à sua empresa de beleza KKW Beauty para criar uma pequena coleção de perfumes.

Kim, a irmã mais popular do clã Kardashian, utilizou as redes sociais para anunciar que o primeiro conjunto de perfumes assinado pela irmã, Kylie, será lançado ainda no mês de abril.

Sabe quanto ganham as Kardashians? Muito
Sabe quanto ganham as Kardashians? Muito
Ver artigo

A coleção é composta por três perfumes diferentes, todos em forma de lábio. O Red Lips, vermelho, é um perfume floral, com notas como flor de lótus vermelha, baunilha e almíscar. O rosa, denominado Pink Lips, também floral, combina essências de tangerina, água de coco e sândalo. Por último, o Nude Lips junta Lírio-do-vale, jasmim e baunilha.

A confirmação surge depois de as irmãs terem dado algumas pistas de que uma colaboração estaria para breve, no primeiro episódio da 16.ª temporada de “Keeping up with the Kardashians”. Na cena, Kim e Kylie surgiam numa reunião na casa de Kim Kardashian, onde se encontravam a examinar amostras de fragrâncias. O encontro terá sido filmado em setembro de 2018.

Kim Kardashian e Kylie Jenner juntam-se para lançar perfume

Os três artigos serão lançados a 26 de abril no site de fragrâncias da marca KKW Beauty. Todos os produtos serão vendidos a cerca de 35€, ou 106€, no caso de adquirir os três perfumes em simultâneo.