O novo projeto de Christopher Nolan poderá ter a duração de “três filmes”

Quem o diz é Robert Pattinson, que revela que o guião é a coisa mais louca que alguma vez viu. A estreia está marcada para meados de 2020.

O realizador ficou conhecido pelo seu trabalho em filmes como "A Origem" e "Dunkirk"

Depois de sucessos como “A Origem” ou “Dunkirk”, o novo filme de Christopher Nolan (“Interstellar”) é um dos mais esperados no cinema. E é pouco o que se sabe, a não ser que deverá estrear em julho de 2020 e que um dos atores principais será Robert Pattinson (“Crepúsculo”).

E o secretismo em redor do filme é tal que Pattinson, tal como revelou à “USA Today”, esteve fechado numa sala enquanto lia o guião. O objetivo? Evitar que fosse ilegalmente obtido e partilhado nas redes sociais.

Numa nova entrevista exclusiva, desta vez à “AZ Central”, o ator britânico falou um pouco mais sobre o filme que continua sem título anunciado.

“Enquanto ator, o pequenino controlo que temos é sobre fazer ou não um determinado filme. Trabalhar com todos estes realizadores importantes faz-nos sentir mais seguros em relação às decisões que tomamos. Estou a fazer um filme com o Christopher Nolan e é a coisa mais louca que alguma vez vi em anos de carreira”, explicou.

Mas o comentário que deixou os fãs curiosos foi em relação à duração do filme. É que Robert Pattinson diz que o novo trabalho de Nolan “terá a duração de três filmes inteiros.”

Isto quer dizer que o novo filme do realizador vai chegar às seis horas? Poderá estrear em duas partes? É suposto entendermos o comentário do ator no sentido literal? Não se sabe.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, o novo projeto deverá acompanhar uma “aventura semelhante à complexidade de ‘A Origem’, mas com ênfase na continuidade do tempo.”

Além de Robert Pattinson, o elenco do filme é ainda composto por Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”) e John David Washington (“BlacKkKlansman: O Infiltrado”).

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]