Tomorrowland. Porto recebe um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo

Já há data e os pré-registos estão abertos. O Parque Oriental da Cidade do Porto vai receber alguns dos maiores DJ do mundo este verão.

O país de origem do festival é a Bélgica, mas também o Brasil e os Estados Unidos da América já o receberam

O festival que reúne alguns dos maiores nomes da música eletrónica de todo o mundo chega este ano a Portugal. O Porto foi a cidade escolhida para receber uma extensão do festival que acontece todos os anos na Bélgica. Mas esta não foi a única cidade selecionada pela organização, também Barcelona, em Espanha, Atenas, na Grécia, e Marsa, em Malta, receberão o festival.

O Parque Oriental da Cidade do Porto, perto de Campanhã, foi o local escolhido para realizar o Unite with Tomorrowland, que será no dia 27 de julho, sábado, numa co-produção entre a UAU e a PEV Entertainment e em parceria com a Câmara Municipal do Porto. O festival terá início às 16h00 e prolongar-se-á pela madrugada.

Além de assistir a DJ de vários estilos, desde house, techno, hardstyle ou EDM, os festivaleiros poderão ainda ver o que se passa no festival original a decorrer na cidade de Boom, nos arredores da Bélgica, que estará a ser transmitido em direto. “The Book of Wisdom” é o tema desta que é a 15.ª edição

O pré-registo para o evento já pode ser feito no site do festival até ao dia 15 de abril, os bilhetes poderão ser comprados dois dias depois e o cartaz será conhecido a 8 de maio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]