All Star tem novos modelos de ténis em croché e podem ser personalizados

Esta primavera/verão pode trocar a lona pelo croché. A Converse tem novos modelos de ténis e podem ser 100% criados por si.

Os novos All Star em croché coloridos são ideias para usar tanto com jeans como com um fato

Quando os All Star foram criados em 1917, certamente nunca se pensou que viriam a ser o modelo de ténis mais intemporal de sempre. Até porque inicialmente serviam apenas para uniformizar o calçado dos basquetebolistas. E foi exatamente o jogador de basquetebol norte-americano Chuck Taylor que os eternizou.

Hoje são usados por avós, pais e filhos, de todas as idades, com todos os estilos. Há quem prefira apenas os clássicos, como os pretos, brancos ou vermelhos, e depois há quem goste de acompanhar as novidades da marca.

Para esta primavera/verão, a Converse tem os All Star Chuck Taylor High e Low em croché. Cool Crochet é o nome desta coleção que tem um número infinito de peças. Infinito porque um dos modelos pode ser personalizado ao gosto do comprador. Pode mudar a cor da borracha, dos atacadores, das linhas, das argolas, do logo e até escrever uma mensagem na parte de trás. A MAGG personalizou um par, que ficaria por 95€.

Os All Star em croché estão disponíveis em branco, cor-de-rosa, amarelo e multicolor, e são perfeitos para os dias mais quentes, pois são mais frescos e deixam o pé respirar.

Se ao pesquisar os ténis All Star em croché começar a ver apenas sapatos de bebé, não se admire. Há uma série de tutoriais a ensinar a fazer carapins com o desenho dos All Star. Para comprar os originais, o ideal é ir mesmo ao site e ver todas as opções — ou apelar à criatividade e criar os seus.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]