Falta um mês para a Páscoa e as empresas de alimentação estão a começar a lançar novidades, especialmente no que toca aos doces. Nos supermercados já se começa a ver ovos de Páscoa das mais diversas marcas e as prateleiras enchem-se de amêndoas.

A M&M's não quis ficar para trás e lançou um novo sabor, que promete fazer furor juntos dos amantes destas pequenas bolas de chocolate. M&M's de chocolate branco e marshmallow foi a escolha especial para a Páscoa. A novidade foi anunciada em fevereiro, pela conta @mnmtwins, por dois irmãos gémeos que se dedicam a fazer publicações de lançamentos de novos sabores e produtos alimentares. Como explicam na publicação, os dois viram paletes destes novos M&M's a sair de um camião de entregas, enquanto trabalhavam na Target.

Irmãos já provaram o novo sabor

Segundo o "Bustle", Marcus e Matthew provaram os M&M's azuis, brancos e beges e, na opinião dos provadores, o sabor a chocolate branco é predominante e apenas se sente "um ligeiro toque de marshmallow".

Mas as novidades não ficam por aqui. Além deste novo sabor, a M&M's tem outras opções de Páscoa. Coelhos, ovos Recheados e M&M's de chocolate de leite, amendoim, amêndoa e chocolate amargo. A marca ainda não divulgou informações sobre os produtos, mas espera-se que estejam à venda muito em breve.