Começou por ser um pequeno encontro religioso dinamizado na casa Kardashian-West apenas para família. No entanto, depois de quatro meses a ver o evento crescer a cada semana, a envolver já a elite do sul da Califórnia. Kanye West decidiu abrir portas ao seu culto espiritual, que decorre regularmente aos domingos, que passa agora a acontecer ao ar livre.

A cada domingo que passa, novas informações a surgir, com Kim Kardashian a ser a grande impulsionadora do projeto, ao partilhar todas as semanas alguns vídeos do encontro. Com base nas publicações, são cada vez mais os fãs a apontar a possibilidade de Kanye estar a criar um grupo espiritual em seu nome ou até mesmo uma religião.

Os 13 momentos mais WTF de Kanye West
Os 13 momentos mais WTF de Kanye West
Ver artigo

Já há vídeos a mostrar um coro gospel composto por algumas de dezenas de pessoas a cantar músicas escritas pelo rapper, imagens de North West – filha do casal – a captar as atenções de todos os presentes e também várias fotos de celebridades a participar no culto. De tal maneira que foi criada uma página não oficial no Instagram, que reúne todos os registos dos acontecimentos.

Segundo divulga a The Cut, para poder marcar presença no encontro é necessário convite. Com base nas gravações que têm sido divulgadas o evento reúne, no total, mais de 100 pessoas – contabilizando as perto de 50 que constituem o coro gospel liderado por Kanye West.

Na lista de famosos convidados constam nomes como o Dj Diplo e o produtor musical Rick Rubin. Também por lá foram vistos Courtney Love e a atriz Busy Philipps, Katy Perry, Orlando Bloom, Tony Williams e ao rapper religioso DMX. Figuras da família Kardashian, como Kim, Kendall, Khloe e Kourtney já foram vistas várias vezes a participar deste encontro que, quem sabe, em breve poder mesmo algo próximo de uma religião.

Katy Perry e Tony Williams no local da cerimónia no dia 23 de março