As gémeas Marta e Mariana do novo programa da TVI, “Começar do Zero”, não podiam ser mais diferentes. Uma loira, outra morena, uma partilha conteúdo relacionado com o fitness e outra prefere publicar as viagens feitas a Bruxelas, Bélgica ou Dublin, na Irlanda.

Numa geração digital é normal que as gémeas partilhem um pouco das suas experiências nas respetivas contas de Instagram. Também os amigos David, Tiago e Rui, do Montijo, mostram alguns pedaços do seu dia a dia com os seus seguidores.

Os três publicaram fotografias alusivas ao programa e à sua participação. David Araújo, um concorrente que já não é novo em reality shows, partilhou uma fotografia sua com Tiago junto de uma publicidade do programa. “Hoje estreia o programa que vai mudar a história da televisão portuguesa. Depois do Jornal da Noite, na TVI”, foi a legenda escolhida.

Estes 7 concorrentes dos reality shows da TVI já tinham aparecido antes no canal
Estes 7 concorrentes dos reality shows da TVI já tinham aparecido antes no canal
Ver artigo

Renato Abreu assume a participação noutro programa da TVI logo na introdução. Além de identificar o programa “Começar do Zero”, identifica também “First Dates”, o primeiro reality show em que participou. Na sua conta pessoal partilha fotografias em tronco nu e algumas das viagens que faz. Já a sua parceira no novo programa da TVI, Andreia Duarte, opta por revelar fotografias ousadas com pouca roupa. 

O casal de Braga, Júlio e Alice, também tem contas de Instagram. O primeiro partilhou alguns momentos do programa assim como passeios de bicicleta. A mulher, por sua vez, conta com apenas duas fotografias.