Aos 21 anos, Kylie Jenner tem uma vida muito mais estabilizada do que maioria dos jovens da sua idade. Não só tem participação ativa no reality show da família, “Keeping Up with the Kardashians”, como foi considerada a empresária bilionária mais jovem de sempre e já tem família constituída – da qual fazem parte Travis Scott e Stormi Webster, a filha de 1 ano do casal.

Porque é que Ariana Grande anda a sair com os ex-namorados
Porque é que Ariana Grande anda a sair com os ex-namorados
Ver artigo

Agora, começam a surgir teorias nas redes sociais de que a família pode vir a crescer e de que Kylie pode estar novamente grávida. Principalmente na rede social Instagram, a socialite tem partilhado um conjunto de imagens que fizeram os fãs invadir as caixas de comentários.

Na segunda-feira, 18 de março, Kylie publicou um vídeo onde diz à filha, que se encontra no seu colo, que tem de “aprender a fazer coisas” sem ela.

No mesmo dia, a irmã mais nova do clã Kardashian publicou ainda uma fotografia em que Stormi surge deitada em cima da sua barriga – levando os fãs a desconfiar que Kylie pudesse estar a tentar esconder algo. Na descrição, Jenner comenta “a minha bebé está colada a mim ultimamente”. Na caixa de comentários, há quem considere ainda que esta proximidade de que Kylie fala pode estar relacionada com o facto de a criança sentir que a mãe está grávida.

Kylie Jenner está novamente grávida? Fãs acreditam que sim

Comentários sobre a possibilidade de Kylie e Travis serem pais pela segunda vez começaram a surgir já no inicio de fevereiro, depois de uma publicação feita na mesma rede social à qual a jovem deu a descrição, “baby #2?”, interpelando Scott sobre a possibilidade de terem outra criança em conjunto.

Kylie Jenner está novamente grávida? Fãs acreditam que sim

Outro fator que dá força à teoria é o facto de a jovem não ter revelado que estava grávida da primeira filha, sendo o facto apenas divulgado ao público no dia do seu nascimento.