"Ouvi dizer que este ano as vibes são [as mesmas] de 2014". Foi acompanhado desta descrição que, no TikTok, um vídeo foi publicado por Kylie Jenner, no qual evidenciava uma mudança de visual drástica. Depois de anos a fio com o cabelo preto, a socialite norte-americana voltou a render-se ao cabelo cor-de-rosa, visual que já tinha adotado em 2016 e 2018. Por isso, é oficial: King Kylie está de volta.

Para quem não está a perceber patavina do que estamos a dizer, nós explicamos – e, na verdade, temos de recuar até 2015. Por esta altura, a irmã de Kim Kardashian com o rapper Tyga, que era conhecido como King Gold Chains nas redes sociais. Numa demonstração de afeto, a empresária decidiu adotar o petit nom King Kylie, que escarrapachou em todas as suas plataformas.

Foi nessa altura que Kylie Jenner começou a ficar cada vez mais popular entre as gerações mais novas, por várias razões. Além de ser a mais jovem das irmãs – e, por isso, apelar às camadas mais próximas da sua idade –, o seu estilo pessoal desabrochou, pelo que a empresária começou a experimentar novos looks e, sobretudo, novas cores de cabelo.

A mais nova do clã Kardashian mostrou a sua personalidade animada nos primórdios do Snapchat, Tumblr e YouTube, onde foi angariando cada vez mais seguidores. No entanto, os dias de King Kylie chegaram ao fim depois de o relacionamento com o rapper terminar em 2017 e de, nesse mesmo ano, ter começado um novo, longe dos holofotes, com Travis Scott, de quem tem dois filhos, Stormi, 5 anos, e Aire, 1.

Entretanto, em 2022, o par separou-se e, desde abril do ano seguinte, Kylie Jenner está a viver numa nova bolha de amor. Atualmente, a socialite está envolvida num romance com Timothée Chalamet, com quem namora desde abril de 2023 – e parece que é um relacionamento que está a fazer-lhe bem, uma vez que está a voltar a uma era em que os fãs a reconheciam pela sua personalidade espontânea.

Depois de polémica, Selena Gomez nega ter falado mal de Kylie Jenner nos Globos de Ouro. Entenda o que aconteceu
Depois de polémica, Selena Gomez nega ter falado mal de Kylie Jenner nos Globos de Ouro. Entenda o que aconteceu
Ver artigo

Ainda assim, Kylie Jenner não é a única celebridade que já se rendeu aos encantos desta cor de cabelo tão arrojada. De modelos, como Gigi Hadid, Kaia Gerber e Emily Ratajkowski, a cantores, dos quais Madonna, Katy Perry e Kesha são exemplos, percorra as imagens e descubra quem já fez deste look de beleza a sua imagem de marca.

Clique na fotogaleria.