Esta mulher gastou cerca de 26 mil euros para se parecer a Meghan Markle

A advogada quis replicar o nariz e a linha do queixo definida da ex-atriz e diz que a mudança lhe aumentou a autoestima.

Toda o processo custou cerca de 26 mil euros, mas a clínica ofereceu um desconto devido ao mediatismo do caso

Insider

Desde que anunciou o casamento com o Príncipe Harry, em novembro de 2017, que Meghan Markle se tornou numa das pessoas mais influentes do mundo. Prova disso foi o facto de ter sido reconhecida pela revista “Time” como uma das Pessoas do Ano, em 2018, ou quando ajudou marcas como a Outland Denim a aumentar as suas vendas. Como? Usando um par de calças da marca durante um evento.

A este fenómeno foi dado o nome de Efeito Markle que, ao que parece, já está a chegar à área das cirurgias plásticas — a julgar pelo caso de Xochi Greer.

A advogada, de 36 anos, residente no Texas, Estados Unidos, terá fornecido uma fotografia de Meghan Markle ao seu cirurgião plástico para que servisse como modelo durante a intervenção que tinha como objetivo replicar a linha do queixo e o nariz da ex-atriz.

“Acho que a Meghan Markle é uma mulher espetacular com características lindas. Senti que um nariz como o dela me assentaria muito bem. A linha do queixo dela também é muito definida e queria tentar que a minha fosse como a dela”, revelou a advogada à revista “Insider”.

Durante as primeiras consultas, que foram documentadas durante uma reportagem do canal ABC News, Greer e o seu médico decidiram começar pelos processos de lipoaspiração e rinoplastia.

O antes e o depois da cirurgia plástica

Insider

Depois das intervenções cirúrgicas, Xochi Greer viu-se obrigada a usar enchimentos temporários no queixo por forma a replicar, de forma perfeita, a estrutura facial de Meghan Markle.

Segundo a estação ABC News, todo este processo terá custado pelo menos 30 mil dólares (cerca de 26 mil euros). Em declarações à revista “Insider”, a advogada revelou que, devido à participação num programa de televisão e à publicidade feita ao consultório do médico que a operou, a clínica terá oferecido um desconto, não divulgado, sobre o valor total.

À mesma publicação, a advogada norte-americana revelou estar muito contente com o resultado final e diz que já teve efeitos muito positivos na sua autoestima. “Acho que recebi tudo aquilo que queria com esta intervenção. As mudanças são subtis mas, mesmo assim, são importantes o suficiente para me darem mais autoestima”, revela.

A decisão de ser operada aconteceu depois do nascimento do terceiro filho, numa altura em que, segundo conta, o corpo não voltou à normalidade. Pelo menos não da forma que a advogada esperava.

“Depois do nascimento da minha filha mais nova, o meu corpo não voltou a ser o mesmo. Recuperar de uma terceira gravidez quando tens 30 anos não é tão fácil como quando tens 20”, defende.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]