Apresentadora, presença frequente em semanas da moda internacionais — ainda esta quarta-feira partilhou a primeira fila do desfile de Alberta Ferreti, em Milão, com Chiara Ferragni —, blogger e até escritora. Raquel Strada está em todo o lado e, em 2019, será também a imagem de marca da Kerástase.

Com mais de 350 mil seguidores nas suas redes sociais, um blogue de sucesso, “Blue Ginger”, e um livro publicado em 2017, “Enquanto Acreditar em Ti”, Raquel Strada é um dos grandes ícones de estilo em Portugal e já foi capa de algumas das maiores publicações nacionais. Conhecida por ter um estilo muito próprio e ser uma mulher cativante e genuína, Raquel será a principal representante da marca de cuidados capilares, enquanto embaixadora.

“Aceitei imediatamente [o convite da Kerástase]”, diz a apresentadora em comunicado. “Desde há muito tempo que me perguntam qual o segredo do meu cabelo. Com este convite surge a oportunidade de revelar finalmente o verdadeiro segredo, uso Kérastase. E a questão é mesmo essa, é que uso há muito tempo a marca para ter o meu cabelo feliz.”

Como ter um cabelo de arrasar em 2019
Como ter um cabelo de arrasar em 2019
Ver artigo

Sempre com um cabelo bastante cuidado e que já teve vários tons, Raquel confessa que o loiro sempre foi a sua cor de eleição e que o mantém sempre cuidado graças às linhas de cuidado específicas da Kerástase.

“Eu associo cores claras ao ser alegre, divertida, encarar a vida de uma forma mais despreocupada, com boa energia e felicidade e é isso que o meu loiro diz de mim”, explica a apresentadora, que usa as suas redes sociais para comunicar sentimentos e ideologias, como a defesa dos direitos das mulheres, uma causa que apoia de perto. “Ser feminina tem de ser uma atitude na vida, levar as coisas para o sítio certo. Está dentro de nós e qualquer mulher pode ser assim”, diz Strada.

O loiro é o tom favorito de Raquel Strada

A Kerástase foi criada em 1964. É líder mundial em cuidados capilares profissionais e está presente em vários salões de cabeleireiro de norte a sul do País. Conta com mais de 100 produtos divididos consoante os cuidados que o cabelo precisa. O óleo L'Huile Originale e o champô Bain Satin 1 são dois dos produtos mais conhecidos da marca.