Raquel Strada é uma mulher que não para: ora está no Porto, ora vem até Lisboa, ora faz uma mudança de visual, ora está sentada na primeira fila da semana de moda de Milão com a super influenciadora Chiara Ferragni.

Esta quarta-feira, 20 de fevereiro, a it-girl portuguesa assistiu ao desfile da italiana Alberta Ferreti. Quem também estava por lá era a autora do blogue “The Blonde Salad”, que só no Instagram conta com mais de 16 milhões de seguidores.

A blogger italiana, Chiara Ferragni, e a blogger portuguesa, Raquel Strada

Raquel Strada conseguiu uma foto com a mulher do cantor Fedez, que publicou na sua página de Instagram. A legenda “Only Missing Leo” é uma referência ao filho de Chiara Ferragni, o pequeno Leone. Mas esta não foi a primeira vez que se encontraram.

"Já tínhamos sido apresentadas há quatro anos no desfile da Pronovias", explica Raquel Strada à MAGG. Depois disso já se cruzaram um par de vezes entre semanas de moda: "Encontrei-a no desfile da Alberta Ferreti, aproveitei para tirar uma foto e dar-lhe um beijinho".

A blogger portuguesa levava uma T-shirt da marca com a frase “Love is love”, enquanto a blogger italiana preferiu um macacão da mesma marca.