Filha de Kim Kardashian estreia-se em capa de revista

North West participou na sua primeira sessão fotográfica e foi elogiada pelo seu "sentido de moda único e olho para a maquilhagem".

North West tem apenas 5 anos

Com uma sombra vermelha bem carregada nos olhos, batom vermelho, totós na cabeça e barriga à mostra, North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, participou na sua primeira sessão fotográfica — e até foi capa da revista. Com apenas 5 anos, a criança foi escolhida para protagonizar a edição de fevereiro da revista “Beauty Inc“.

Cheia de orgulho, Kim Kardashian partilhou a novidade no Instagram. “A minha menina mais bonita e estilosa, North, na sua primeira sessão fotográfica para a @wwd. Ela adora moda e beleza e divertiu-se imenso a fazer isto.”

Criticada pode deixar a filha usar batom, a socialite de 38 anos respondeu: “Foi ela que escolheu. É uma ocasião especial”.

As fotografias de North fazem parte de um artigo que analisa o impacto das gerações Z (nascidos entre 1995 e 2010) e Alfa (2011 e 2025) na indústria da beleza. Sobre North, a revista elogiou o seu “sentido de moda único e olho para a maquilhagem”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]