Existem peças essenciais num armário, quer-se goste ou não de moda. Afinal, são os básicos que servem de tela para construir qualquer look. Os casacos de cabedal e camel estão no topo das prioridades, assim como umas boas calças pretas e uns sapatos de salto mais formais.

Neste Top de peças em que deve investir, primeiro porque são básicos e depois porque são intemporais, está também a clássica camisa branca. É um facto incontornável que nenhum armário está composto sem esta peça, que serve tanto para looks descontraídos como formais.

17 casacos coloridos para usar esta estação
17 casacos coloridos para usar esta estação
Ver artigo

Já sabemos que Meghan e é fã desta peça, combinada com jeans, mas o rol de celebridades não acaba aqui. Olivia Palermo, Victoria Beckham ou Gigi Hadid são algumas das famosas que não dispensam uma boa camisa branca.

Em 2019 as opções são diversificadas: pode escolher uma de modelo mais clássico, ou entrar no jogo da originalidade e optar por uma camisa mais original. Compridas, curtas, com folhas e detalhes. Independente do modelo que escolher, o seu armário ficará mais composto.