13 camisas brancas para acrescentar já ao seu armário

São um clássico intemporal e uma peça imprescindível. Temos sugestões desde 14,99€.

A camisa branca é essencial a estilos mais formais e a estilos mais descontraídos

Existem peças essenciais num armário, quer-se goste ou não de moda. Afinal, são os básicos que servem de tela para construir qualquer look. Os casacos de cabedal e camel estão no topo das prioridades, assim como umas boas calças pretas e uns sapatos de salto mais formais.

Neste Top de peças em que deve investir, primeiro porque são básicos e depois porque são intemporais, está também a clássica camisa branca. É um facto incontornável que nenhum armário está composto sem esta peça, que serve tanto para looks descontraídos como formais.

Já sabemos que Meghan e é fã desta peça, combinada com jeans, mas o rol de celebridades não acaba aqui. Olivia Palermo, Victoria Beckham ou Gigi Hadid são algumas das famosas que não dispensam uma boa camisa branca.

Em 2019 as opções são diversificadas: pode escolher uma de modelo mais clássico, ou entrar no jogo da originalidade e optar por uma camisa mais original. Compridas, curtas, com folhas e detalhes. Independente do modelo que escolher, o seu armário ficará mais composto.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]