O frio chega e é ver todo um armário a renovar-se para a nova estação — saem as peças leves e coloridas que dão lugar a peças quentes em tons neutros, perfeitos para o outono/inverno. Os casacos compridos e quentes são um must-have nesta altura mas há um clássico que não pode deixar de ter: o intemporal casaco bege.

Caxemira. 20 peças para um outono/inverno mais quente e confortável
Caxemira. 20 peças para um outono/inverno mais quente e confortável
Ver artigo

Este casaco é muitas vezes associado a um estilo mais despojado e minimalista, mas a verdade é que é a peça perfeita para todos as escolhas. Tanto é apropriado para um dia de trabalho, como é essencial num ambiente mais descontraído (com uma sweatshirt, calças de ganga e sapatilhas). Por isso este é um casaco no qual vale a pena investir.

As lojas estão cheias de opções para quem quer adquirir uma peça intemporal como um casaco bege, desde o clássico, com um corte mais masculino, ao mais original, sendo a parte de cima camel e a parte de baixo preta. Mas há mais: cores mais claras, como um bege quase branco, ou mais escuras, um bege quase castanho; casacos com cinto ou botões e diferentes tipos de tecido. Agora é só experimentar e escolher o seu preferido.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.