Acabámos de nos despedir de janeiro (também conhecido como o mês mais longo de sempre), fevereiro costuma passar a correr e basta um scroll nas nossas redes sociais para vermos a quantidade de fotografias publicadas em jeito de throwback, já só a pensar no verão e no calor — e não há nada que combine tão bem com as temperaturas altas como os gelados.

Mas vamos subir a parada: e se aos icónicos gelados Olá se juntassem os sabores clássicos dos chocolates Kinder, tão típicos da nossa infância? É justamente essa a proposta de uma das mais conhecidas marcas de gelados para este ano. Em parceria com a Ferrero, empresa detentora da marca Kinder, chegam agora quatro novas propostas de gelados para deliciar os portugueses.

O Kinder Joy Ice Cream, o formato de ovo clássico com gelado de leite e chocolate com surpresa colecionável, já está disponível em lojas com produtos Olá. Já o Kinder Bueno Ice Cream Bar, a barra do chocolate em gelado, chega a partir de março.

Nos super e hipermercados, pode encontrar a partir desta quarta-feira, 6 de fevereiro, a Kinder Ice Cream Sandwich, um cremoso gelado de leite envolvido entre duas bolachas de cinco cereais diferentes, e os Kinder Bueno Ice Cream Cone, as barras de avelã em formato de cone, em multipack de quatro gelados.

8 gelados de pauzinho saudáveis para fazer em casa
8 gelados de pauzinho saudáveis para fazer em casa
Ver artigo