É verdade que os acessórios pequenos fazem maravilhas pela manhã: normalmente combinam com tudo e não é necessário estar sempre a trocá-los até encontrar o match perfeito. Há até quem durma com eles e, de manhã, não perde tempo a escolher o que usar. São mais fáceis, é verdade, mas não são tão divertidos quantos os brincos statement.

Depois de umas quantas temporadas a optar por bijuteria mais minimalista, os brincos grandes e divertidos voltaram. Começaram a aparecer na primavera do ano passado, e agora já não há quem não tenha um par dentro do seu guarda-joias.

O importante é os brincos serem divertidos, mas existe uma micro-tendência dentro da moda dos brincos grandes — esta temporada querem-se com alguma inspiração vintage. Grandes, dourados e com pedras, os brincos não poderiam ser mais vistosos.

12 carteiras pequenas e originais para um look divertido
12 carteiras pequenas e originais para um look divertido
Ver artigo

Os mais divertidos têm detalhes engraçados como pedraria ou formas divertidas (existem uns brincos em forma de folha ou de coração), os mais simples têm uma textura mais homogénea mas nem assim deixam de complementar o seu coordenado. Temos sugestões de 2,99€.