As fotos mais hilariantes de miúdos a fazerem birras pelas situações mais absurdas

Um começou a chorar depois de a mãe lhe ter desejado "bom dia", e outra amuou por não poder usar roupa interior suja como chapéu.

Um das fotografias mostra uma criança amuada porque a mãe não a deixou ir festejar o Halloween em março

Shutterstock

Saber lidar com o choro de uma criança é uma das tarefas fundamentais de todos os pais. Seja por terem fome, estarem cansados ou porque a fralda precisa de ser mudada, não há nada que possa fazer a não ser tentar perceber o que se passa com o seu bebé. Mas há outras situações em que o choro e as birras parecem não ter uma explicação lógica e acontecem por motivos completamente hilariantes.

Foi a pensar nisso que esta página de Facebook publicou uma série de fotografias, enviadas por vários pais, onde são mostradas algumas crianças amuadas por coisas tão normais como perder uma fatura ou deixar cair um garfo durante uma refeição.

Quantas vezes o seu bebé começou a chorar no meio da cozinha porque a comida dele ainda não estava pronta? Ou porque queria mudar a cadeira de sítio mas o cão, que estava a dormir no meio do chão, não deixava? Todos esses momentos estão registados nesta página e têm tanto de hilariante como de fofinho.

Mas não se fica por aqui. Numa das fotografias há uma criança que chora só porque a mãe lhe disse “bom dia” depois de acordar e outra amuou porque o irmão se juntou à mesa para o pequeno-almoço.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]