Estamos habituadas a vê-las sempre em bom: cabelo brilhante e impecavelmente arranjado, sobrancelhas perfeitamente desenhadas, maquilhagem no ponto, roupa capaz de fazer suspirar qualquer um e unhas arranjadas até ao mínimo detalhe. Quase conseguimos acreditar que o dia a dia delas é assim, quem sabe até já saem perfeitas da cama. Sempre arranjadas, nunca desleixadas — como às vezes é normal às comuns mortais.

Já não é bem assim. As celebridades estão a tornar-se cada vez mais reais, seja nas fotos tiradas por paparazzi, seja pelas selfies que elas próprias publicam nas redes sociais. Às vezes conseguimos ter um vislumbre de como elas são sem maquilhagem e com o cabelo por arranjar porque, afinal, todos nós temos dias maus.

As fotos de 14 celebridades quando foram presas

Jennifer Lopez, Lady Gaga ou Bella Hadid são algumas das celebridades que já se apresentaram nas redes sociais sem um pingo de maquilhagem. A última foi J.Lo que, a meio de janeiro, partilhou com os seus seguidores uma fotografia sem maquilhagem e com o cabelo amarrado num coque meio desfeito.

19 fotos