A passagem de ano é aquela noite em que se pode sair de casa com (quase) tudo: purpurinas, brilhantes, saltos bem altos e toda uma vasta gama de roupa que, por norma, não se usa no dia a dia. Acreditamos que o outfit já esteja escolhido há algum tempo — nem que seja porque as montras das lojas já estão cheias de opções há semanas e os saldos já começaram.

Tote Bags. A carteira perfeita para mulheres ocupadas
Tote Bags. A carteira perfeita para mulheres ocupadas
Ver artigo

Um vestido ou macacão preto é sempre um clássico, os vestidos ou blusas de lantejoulas também são muito vistos, mas há ainda quem prefira a simplicidade de umas calças de ganga, uma blusa e umas sapatilhas — o look perfeito para dançar toda a noite. Mas e os acessórios?

Uns brincos diferentes aqui, um colar statement ali, um mix & match de anéis e uma carteira mais divertida podem ser o complemento perfeito. Afinal de contas, não deixa de ser a noite mais glamourosa do ano. Se já escolheu o seu outfit, mas procura aquele fator wow, aposte numa das 16 carteiras que selecionámos. Com brilhantes, lisas, coloridas, neutras, mais originais ou mais discretas, a escolha é sua.