Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram este fim de semana

Pelo menos é o que indicam os rumores, sustentados por fotografias suspeitas publicadas no Instagram.

Um amigo do casal publicou um vídeo e fotos do alegado casamento através do InstaStories

Nove anos depois de começarem a namorar, Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se. A confirmação oficial ainda não chegou, mas várias fotografias publicadas no Instagram indicam isso mesmo — numa delas, a cantora de 26 anos e o ator de 28 aparecem a cortar aquilo que parece ser um bolo de casamento.

Não foi um relacionamento fácil. Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se em 2009, quando fizeram de par romântico em “A Melodia do Adeus“, inspirado num livro de Nicholas Sparks. Depois de meses a fingirem ser apenas “melhores amigos”, fizeram a sua primeira aparição pública nos Óscares de 2010.

Desde então foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Nesse ano separaram-se duas vezes, em abril de 2011 voltaram a juntar-se mas juraram que estavam a ir devagar. Um ano depois, Liam Hemsworth estava a tirar do bolso um anel com um diamante de 3,5 quilates.

O noivado durou pouco. Miley foi acusada de trair Liam com Ed Westwick — uma afirmação que sempre negou. Já Liam supostamente envolveu-se com a atriz January Jones numa festa pré-Óscares em 2013.

Em agosto de 2013, o casal fez a sua última aparição pública. Montanha-russa outra vez: Miley Cyrus cortou o cabelo, fez twerk com Robin Thicke, lançou o polémico “Wrecking Ball”, envolveu-se com a modelo Stella Maxwell e assumiu-se pansexual. Já Liam começou a namorar com a atriz mexicana Eiza Gonzalez.

Parecia o fim de Liam e Miley. Para surpresa dos fãs, porém, o casal voltou a juntar-se em 2017, o ator devolveu-lhe o anel de noivado e pelos vistos deram o nó este domingo, 23 de dezembro. Um amigo do casal publicou um vídeo e fotos do alegado casamento através do InstaStories.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]