Nove anos depois de começarem a namorar, Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se. A confirmação oficial ainda não chegou, mas várias fotografias publicadas no Instagram indicam isso mesmo — numa delas, a cantora de 26 anos e o ator de 28 aparecem a cortar aquilo que parece ser um bolo de casamento.

Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram este fim de semana

Não foi um relacionamento fácil. Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se em 2009, quando fizeram de par romântico em "A Melodia do Adeus", inspirado num livro de Nicholas Sparks. Depois de meses a fingirem ser apenas "melhores amigos", fizeram a sua primeira aparição pública nos Óscares de 2010.

Desde então foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Nesse ano separaram-se duas vezes, em abril de 2011 voltaram a juntar-se mas juraram que estavam a ir devagar. Um ano depois, Liam Hemsworth estava a tirar do bolso um anel com um diamante de 3,5 quilates.

As quebras de protocolo da família real britânica em 2018
As quebras de protocolo da família real britânica em 2018
Ver artigo

O noivado durou pouco. Miley foi acusada de trair Liam com Ed Westwick — uma afirmação que sempre negou. Já Liam supostamente envolveu-se com a atriz January Jones numa festa pré-Óscares em 2013.

Parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram este fim de semana

Em agosto de 2013, o casal fez a sua última aparição pública. Montanha-russa outra vez: Miley Cyrus cortou o cabelo, fez twerk com Robin Thicke, lançou o polémico "Wrecking Ball", envolveu-se com a modelo Stella Maxwell e assumiu-se pansexual. Já Liam começou a namorar com a atriz mexicana Eiza Gonzalez.

Parecia o fim de Liam e Miley. Para surpresa dos fãs, porém, o casal voltou a juntar-se em 2017, o ator devolveu-lhe o anel de noivado e pelos vistos deram o nó este domingo, 23 de dezembro. Um amigo do casal publicou um vídeo e fotos do alegado casamento através do InstaStories.